quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Cegonha chegando!!!

Uffaa!!! Foi uma verdadeira produção em série, adorei  o resultado final!!!
Espero que agrade a mamãe Luciana e convidados!!!


Capinhas Prontas

Mais uma encomenda que adorei fazer!!!
Meninas: Tati e Claudinha,  muito obrigada e espero que gostemmm!!!!





domingo, 17 de fevereiro de 2013

MEGA FELIZZZ!!!

Gente, hoje venho fazer uma postagem especial, agora esse trabalho não pode  parar de jeito nenhum, pelo contrário! Acabei de ganhar um grande incentivo, minha  QUERIDA ARTESà EDNA THOMAZINI acaba de fazer parte dos membros do meu blog, sim é isso mesmo: ela agora tbm faz parte deste meu  humilde e amado cantinho, com direito à elogios e tudo, não é DEMAISSS!!!!
Amei, ganhei meu dia, minha semana, meu mês!!!
Agora, não posso fazer feio, tenho uma ARTISTA de peso me observando!!!rsrsrs
Que tudo!!!!
Acreditem sempre no seu sonho, com fé, trabalho e perseverança ele se realizará!!!

Mais corujas pra voar por aí!!!

Encomendas  de Corujas, todas lindas e simpáticas!!!
Me apaixono cada vez mais por elas!!!


Painel de boas vindas!!!

Cadernos personalizados

Essas joaninhas vieram personalizadas, uma graça!!!
Espero que as donas gostem!!!



quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

E os cadernos decorados lideram na preferência!!!

Depois do merecido descanso de  carnaval (muito bom por sinal!!!), de volta ao trabalho, já estava ficando com saudades dos meus EVAs, rsrsrs!!!!

Mais cadernos decorados!!!
 Agora com a joaninha... Amei, essa JOANINHA ficou SHOWWW!!!!


Esse caderno de passarinho ficou muito LINDO e MEIGO!!!


E como não pode faltar, mais CORUJINHAAAA, rsrsrs e agora no Kit: Caderno com agenda!!!

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Comprinhas, adorooo!!!!

Comprinhas básicas para o ateliê. Nossa o difícil é escolher, diante de tantas coisinhas fofas!!!!

A coleção está aumentando, rsrs....

As corujas vieram pra ficar!!!

Ficaram prontas mais uma leva de encomendas,  mais lindos cadernos com corujas!!!
Daniella adivinha qual é o seu???rsrs, espero que goste!!!

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Chá de bebê à vista!!!

Lu, agora é só você escolher, espero que goste!!!


Luciana se vc gostar de algum modelinho para o chá é só entrar em contato, bjs!!!



Kit Maria Luiza, uma encomenda muito fofa!!!

Acabei de entregar a encomenda da mamãe Ana Maria, espero que a Malu tenha gostado!!! Eu adorei fazer!!! 


Caderno de desenho  e de brochura grande
caixa organizadora polionda  e kit completo decorado com o tema bichinhos de jardim!!!

Quem sou eu

Minha foto
Rosana Nascimento Dias, Mongaguá/SP, tenho 30e10 anos, formada em Artes, atuo como professora no Ensino Fundamental I, II e médio. Amo tudo que se relaciona com ARTE, e desde que me conheço por gente estou sempre envolvida com ela. Descobri o EVA por acaso e desde então me apaixonei pela versatilidade deste material e pela facilidade que ele se transforma em lindas peças.

Arquivo do blog

Design by Gabriela Nascimento. Tecnologia do Blogger.

Ateliê Coisas da Rô

Usuários Online

Visitas do Blog

Posts Populares

Recadinhos

Siga você também!

Sem plágios!

Sem plágios!
Blog registrado, Direitos Autorais Reservados